CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSA

Escola Viver de Confeitaria

VEJA TUDO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR DENTRO DA NOSSA ESCOLA:

Você nunca mais irá precisar investir em outros cursos, pois encontra em um único lugar o que você precisa para ter resultado na confeitaria!

Cursos de Bolos

São mais de 200 aulas/receitas, com diferentes tipos de massas, recheios, coberturas e montagem. São mais de 30 tipos de bolos entre Confeitados e Gelados para você vender e lucrar!

Curso de Salgados

Você irá aprender a fazer e vender deliciosos salgados fritos e assados começando com utensílios da cozinha da sua casa! 

Curso de Precificação

Aulas para você nunca mais errar ou ter prejuízo na precificação dos seus produtos! Você também contará com acesso a uma planilha e também a um aplicativo para te apoiar nessa jornada!

Cursos de Marketing, Vendas e Anúncios Pagos

Vamos te ensinar como identificar seu cliente ideal, como atrair a atenção dele através de anúncios pagos nas mídias sociais e estratégias para você vender de maneira recorrente!  

Curso de Canva

Você irá aprender de forma prática a criar uma linda identidade visual para seu negócio, como logotipo, cardápios, posts e capas de destaque atrativos para seu Instagram! 

Curso de Delivery

Você aprenderá como alavancar as suas vendas através das principais plataformas de Delivery (IFOOD, Goomer, Uber Eats e Rappi)  

Cursos de Chocolateria (Bombons, Trufas e Brigadeiros)

Aprenda as receitas de sucesso com Chocolate da Ana Formiga para você vender o ano todo, inclusive em datas especiais! Você aprenderá técnicas de derretimento, temperagem, formas e cristalização do Chocolate. 

Comunidade das Formiguetes

Faça parte da Comunidade fechada no Facebook com mais de 1.300 Confeiteiras que se ajudam diariamente. Você não se sentirá mais sozinha, terá com quem compartilhar suas dúvidas, medos e conquistas. Só por estar nessa comunidade, já vale o seu investimento!

Certificado, Apostilas em PDF, Suporte e ...

Para que você sempre aprenda mais, disponibilizamos mensalmente novas aulas! Você ingressando agora para nossa escola, você garantirá acesso ao curso completo de Páscoa 2022. 

Veja se fazer parte da Escola Viver de Confeitaria é para você

Não importa se você esta começando agora na confeitaria ou se já lucra mais de R$ 10.000,00 por mês, aqui é o lugar que você deve estar. 

Além de ter acesso aos cursos de Panetone Doces e Salgados, Sobremesas em Taças e Potes e Tortas de Confeitaria, e todos os outros cursos da nossa Escola, você contará com o apoio e experiência das outras quase 1.500 Confeiteiras da nossa comunidade, que estão com a mão na massa e dispostas te ajudar.Quanto vale isso para você ? 

Agora um recado importante, se você acredita em conto de fada, que sem botar a mão na massa vai conseguir Viver de Confeitaria, nossa Escola não é seu lugar! 

Agora se você quer:

Conheça alguma de nossas alunas que também começaram do zero e hoje estão lucrando com a confeitaria

SE VOCÊ TÁ COM DÚVIDA, EU VOU TE DAR:

GARANTIA DE 15 DIAS

São 15 dias para você acessar todas as aulas da escola, conhecer a plataforma e caso não fique satisfeita, você pode, dentro deste período, de 15 dias pedir o seu reembolso que devolvemos todo o seu dinheiro. Sem nenhum questionamento.

Perguntas Frequentes

O Viver de Confeitaria é para confeiteiras que estão em início de carreira, mas também para você que já está no mercado e ainda não tem um resultado consistente, ou que trabalha com a confeitaria na cozinha de casa como renda extra e tem o sonho de viver apenas disso e ter sua própria loja.

O Viver de Confeitaria NÃO é para quem está buscando ter resultados sem esforço algum, que querem promessas milagrosas ou apenas receitas.
Para entrar no Viver de Confeitaria, você precisa estar disposta a fazer a sua parte.

Você tem 1 ano de acesso à plataforma do Viver de Confeitaria a partir da data de compra.

O tempo de acesso aos cursos é simultâneo e será o mesmo que o seu tempo de acesso à plataforma, 1 ano a partir da data de compra.

Sim! Cada um dos cursos do Viver de Confeitaria possui certificado que você poderá emitir após a conclusão de cada um.

Logo após sua matrícula, você receberá uma mensagem em seu e-mail cadastrado o login e senha do portal Viver de Confeitaria e também um link para você solicitar acesso à Comunidade no Facebook.

Para ter acesso aos cursos, basta acessar o portal do Viver de Confeitaria com seu login e senha e ir até à seção de ‘Cursos’ para ver quais estão disponíveis, depois disso é só escolher um para começar.

Sim! Cada um dos cursos tem o seu próprio material de apoio para você usar de acompanhamento durante as aulas.

Sim! Todos os cursos de Confeitaria disponíveis na nossa escola, possuem  e-book no formato PDF super detalhado, com ingredientes e modo de preparo, além de dicas da Ana. Tudo para facilitar o acompanhamento das vídeos aulas e execução das receitas, porém como são materiais disponíveis para download, só serão liberados após 15 dias da sua inscrição, após este prazo você pode fazer o download deste conteúdo e passa ser seu para sempre!

A cada novo curso ou aula adicionado, você será avisada pela própria plataforma de aulas, por seu e-mail cadastrado e também na comunidade das Formiguetes!

Você pode colocar todas as suas dúvidas abaixo de cada aula na própria plataforma, onde eu ou alguém da minha equipe de suporte irá te responder!

Sim! O acesso ao Viver de Confeitaria é imediato para quem paga com cartão de crédito ou PIX, quem optar por boleto poderá levar até 3 dias úteis para receber acesso por conta da compensação.

Você pode pagar o valor de investimento do curso à vista em boleto ou PIX, ou então à vista, ou parcelado em até 12x sem juros, no cartão de crédito.

*Novo: Pagamento com boleto parcelado em até 9x

Para solicitar a alteração, envie um e-mail para [email protected], informe o código de compra e o novo endereço de e-mail.

Acesse o seu e-mail, se você optou pelo método de pagamento PIX ou cartão de crédito, você receberá uma mensagem com os dados de acesso à plataforma (se optou por boleto, é preciso esperar a compensação).

Tanto as aulas quanto a Comunidade das Formiguetes estarão disponíveis 24h por dia, você pode acessar de seu celular, tablet ou computador quando quiser, basta ter acesso à Internet.

Sugiro que você deixe o link da plataforma salvo nos favoritos do seu navegador, assim o acesso à sua conta será mais fácil e rápido.

O e-mail com os dados de acesso pode ser considero spam. Por isso, cheque o seu lixo eletrônico. Se mesmo assim não tiver recebido, envie uma solicitação para supor[email protected]

O suporte funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Caso faça alguma solicitação fora desse período, aguarde a resposta.

Não. O Viver de Confeitaria é uma escola para confeiteiros, então para ter o entendimento completo e aprender a ser reconhecida e valorizada fazendo o que mais ama, é preciso ter acesso a todos os cursos, pois um complementa o outro.

No Viver de Confeitaria, são 15 dias para você conhecer e usar a plataforma da Escola Viver de Confeitaria, e é necessário estar dentro desse prazo para cancelar a assinatura e pedir reembolso do valor total investido. Após este período, não há possibilidade de reembolso.

Não. O Viver de Confeitaria não possui nenhum vínculo com o Ministério da Educação (MEC), por isso os certificados não conferem ao aluno qualquer título acadêmico.

QUEM IRÁ TE AJUDAR NESSA JORNADA

Olá, eu me chamo Ana Carolina e sou Idealizadora da Ana Formiga Bolos e Doces (com duas lojas na cidade de Itu-SP e uma em São Caetano).

Minhas confeitarias possuem um conceito totalmente diferente, conhecida por ser exagerada no sabor, na qualidade, criatividade e ousadia na criação de cada doçura que vai para as vitrines.

Ensinei milhares de confeiteiras ao longo de todo Brasil através de cursos presenciais e on-line, e quero continuar levando meus conhecimentos para transformar a vida de cada uma delas, da mesma forma que a Confeitaria mudou a minha!

Ana Formiga Cursos Online
Todos os Diretos Reservados

Estamos sem vaga no momento. Entre para nossa lista de espera!

Preencha abaixo para ser avisada quando tivermos vagas disponíveis